Design Notes

Nosso Cormecial na TV!

Notícias independentes: 1.000 profissionais fazem um / facedesk

Quando estava  andando no Underground Secret Lab, eu estava grato  por um membro da equipe com os colegas da “Woah! Ouvi dizer que você está fazendo um comercial de TV. Qual o estúdio de vídeo que você ira começar  a produzi-lo?”Houve um momento de constrangimento de silêncio seguido por” Ah, não … “
<sorri calorosamente> Eu acredito que qualquer um pode fazer nada. Se eu descobrir que estou errado … Vou fazê-lo melhor, mais e mais até que eu estou certo.
 
Poucos dias depois Warlic, Safiria, Galanoth e eu estava fazendo uma voz grave agindo em minha casa de hóspedes. Warlic garantiu-me que o quarto tinha a melhor acústica. Eu tenho que ficar na banheira.Nós encadeamos o microfone com cabos que levam até a sala de informática, onde gravamos por meio de uma caixa de M-Audio com o Pro Tools. Se você ouvir um pouco de eco na voz do locutor Galanoth – não é um filtro fx especial, é provavelmente meu banheiro.Então, ontem à noite … Corri  ao Sir Rubro a tomada de vídeo de cenas de  jogadores enquanto Miltonius e o personalizado J6 animando as outras partes.Warlic escreveu a música original para ela. Porque eu estou sobrecarregado com outros projetose completamente fora de tempo eu vou começar a editar o vídeo quando eu chegar em casa do laboratório na noite de quarta-feira e estou completamente sem  tempo eu vou começar a editar o vídeo quando eu chegar em casa do laboratório na noite de quarta-feira Que é uma boa hora para começar, porque é devido, na manhã de quinta-feira. Com o “qualidade“E”expertise“Da minha direção na Save Chuckles T-Shirt…Como isso poderia dar errado?

Seja o primeiro a vê-lo, aqui mesmo!

Antes de eu enviá-la , eu estarei postando ele aqui na  design notes … só para você. Entretanto, se você quiser fazer alguns comerciais, também, temos uma YouTube competição comercial acontecendo agora no fórum!

Deixe um comentário